O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

terça-feira, 15 de maio de 2012

09/05 - Festa do dia das mães do Colégio Ômega - Santos

Neste dia o G.F. Vasco da Gama de Santos, foi convidado pelo colégio Ômega de Santos a representar Portugal na festa realizada na Capital Disco, tendo como tema "Uma Viagem Cultural pelo Mundo" em homenagem ao dia das mães.
Agradecemos a diretora da escola pelo convite, onde ficamos muito honrados em estar participando desta "LINDA" festa e ter contribuido com o colégio, nesta grande viagem imaginária pelo mundo em busca de uma grande "Herança Cultural"
Segue abaixo algumas fotos da apresentação deste dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário