O Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos foi fundado em 28/08/2004 com a finalidade de divulgar e manter a cultura e as tradições de Portugal através de suas danças, cantares e de seus mais variados trajes típicos.
Em 2009 foi convidado a fazer parte da (IOV) Organização Internacional de Folclore e Artes Populares que tem uma parceria com a Unesco e passou a atuar também em Festivais Internacionais de Folclore em todo o território nacional.
Fiquem a vontade para conhecerem um pouco de nosso trabalho e ficamos a vossa disposição para apresentações em vossos eventos.
Um grande abraço.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

C.R. Vasco da Gama e G.F. Vasco da Gama de Santos no carnaval 2012.

O G.R.E.S. União Imperial de Santos estará homenageando a colönia portuguesa e em especial o Clube de Regatas Vasco da Gama de Santos, que completou em março deste ano o seu Centésimo aniversário.
Na ultima terça feira, dia 31/08, foi feita uma reportagem nas dependëncias do clube com as participações da Escola de samba e o Grupo Folclórico Vasco da Gama de Santos, este representando o clube e a comunidade portuguesa da baixada santista.
Fica aqui o nosso agradecimento a toda diretoria da União Imperial pela homenagem e carinho com nosso clube e nosso grupo e estaremos juntos na avenida em 2012.




Confiram a matéria completa exibida no Jornal da Tribuna - filiada da rede globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário